sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Mãe!




Mãe!

Palavra tantas vezes proferida!

Mãe!
Palavra sinónima de Vida!


Nove meses me carregou!

Por isso lhe devo amor.

Pelo tempo que suportou,

Os pontapés e a dor!


Sempre me amou,

Sem nunca se cansar!

Quando caí me levantou,

E ajudou as feridas a sarar!



Preza pela minha felicidade!

E dá-me o impossível.

Amor me dá de verdade,

É uma mãe inesquecível!


Aconteça o que acontecer,

Estará sempre a meu lado!

Ajudar-me-á a crescer,

E a sentir-me sempre amado!


Quando for velhinha,

Estarei a sei lado,

Para que nunca se sinta só,

Como um ser abandonado!


Todos sabem que por ela,

Daria a minha vida!

Sei que nunca encontrarei,

Pessoa assim tão querida!


Por estas e outras razões,

A irei sempre amar!

Para que no futuro,

Nunca venha a chorar!



/ER/

Sem comentários:

Enviar um comentário